Comemoração ao Dia das Crianças

Comemorar o Dia das Crianças soa como mais uma data comercial, onde o grande enfoque é a venda principalmente de brinquedos. Mas o que as crianças precisam para ser feliz? Como podemos comemorar este dia?

Este ano resolvemos fazer um passeio com as crianças, algo simples, onde puderam subir em árvores, brincar na areia, ver peixinhos, correr, até andar de trator, e tenho que contar que foi uma alegria para todos e sabe  o motivo? Eles puderam ser crianças, coisa que parece simples, mas atualmente esta cada vez mais difícil de acontecer seja por causa da correria do nosso dia, da tecnologia, do medo, ou simplesmente pela falta de tempo dos adultos de poder estar realmente com as crianças e para elas.

Também visitamos o Museu de Pedras criado pelo Sr Blaich e quando a porta foi aberta e as crianças viram o que as esperava, ouvimos um sonoro “OH!”, elas ficaram encantadas com tantas pedras especias e perguntavam para a Berenice(que nos recebeu com muito carinho) informações sobre as pedras, diria que foi uma visita mágica.

Foi um lindo dia, que rendeu assunto durante toda a semana!

Para encerrar a semana, tivemos nossa Festa da Primavera, onde as crianças junto com seus pais brincaram, fizeram suas coroas, cantaram, dançaram, plantaram uma árvore e ainda puderam tomar um banho de cachoeira.

Tenho certeza que foi a melhor maneira de comemorar um Dia que é todo o dia, então FELIZ TODO DIA DAS CRIANÇAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s